sábado, 9 de abril de 2011

A VOZ DO CAMPEÃO - NO 10 MINUTOS COM...

Demorei, mas fui. E gostei muito.

Ontem eu e família fomos assistir ao espetáculo A Voz do Campeão, de Edvard Passos que continua em cartaz no SESC Casa do Comércio.

Ao final do espetáculo, um bate-papo gostoso com o ator Narcival Rubens e com o próprio Edvard. A novidade é que eu apareço no vídeo, ao contrário das outras entrevista em que eu ficava escondidinha. Entrevistados VIP's, tive que aparecer. Outra novidade é que fui agraciada pelo Youtube em poder postar vídeos com mais de 15 minutos, assim o 10 minutos com, na verdade tem 13 e a tendência é aumentar.

Sobre o espetáculo comentarei amanhã, no VI E QUERO COMENTAR - porque sábado é dia de faxina!!!

Espero que curtam o bate-papo. Você pode acessar indo logo ali em cima, ou clicando aqui no link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário