sábado, 3 de setembro de 2011

DUAS TEMPORADAS DE VOLTA

Gentes.

Dois ESPETÁCULO inspiraram textos do VI E QUERO COMENTAR e do DEZ MINUTOS COM... estão de volta aos palcos baianos.

Por isso, aproveito a oportunidade para convidá-lo a ler ou reler nossas considerações sobre estes espetáculos e artistas:

O primeiro deles é DÁ UM TOQUE QUE EU RETORNO, que eu comentei e critiquei bastante o espaço onde estrearam, comprometendo-me a reassistir assim que eles voltassem em outros espaço, para que eu fizesse um novo comentário. Não fui ainda, mas estou comprometida. Assim que der eu quero ver a nova temporada. CLIQUE AQUI PARA LER O POST





 Outro que volta aos palcos - e que para nosso bem, quase nunca sai deles - é o talentosíssimo e plural FABIO VIDAL, que volta com a CONEXÃO VIDAL, presente tanto no BAHIA EM CENA quanto no FILTE.
CLIQUE AQUI E LEIA O POST e EM SEGUIDA ASSISTA À entrevista com o idealizador deste trabalho.



Leia, comente, divulgue, siga!

Um comentário:

  1. Oi Drica, meu primeiro comentário no blog, até que enfim!!!
    Estou aqui chupando melancia para curar um pouco da ressaca de ontem. Reestreamos, tava pra botar um filho, kkkk...mas deu certo.
    Uma amiga q faz dança na UFBA e assistiu o espetáculo ontem me disse q o ator precisa do palco pra aprender, crescer no ofício q escolheu, q o palco é o lugar de movimentação de energia. Respondi q estamos tds em processo e q td é movimentação.
    Estou muito feliz com essa reestreia e que venha as outras, é lógico!!!
    Esperarei ansioso pela sua presença e do Alam, será um prazer enorme em vê-los na plateia, sentados, observando, anotando, rindo o ñ lá, apenas isso. O q seria de nós artistas sem vcs o público? Com essa atração física e dialética?
    Bjs e até lá....

    ResponderExcluir