quinta-feira, 19 de maio de 2011

FINO CAFÉ - 8 ANOS DE FINOS TRAPOS

Gentes, vai acontecer um evento muito massa em comemoração aos 8 anos de trabalho da FINOS TRAPOS. Prestigiem:


Em 2011 a Finos Trapos completa o seu oitavo aniversário de fundação. Para comemorar esse marco o grupo promoverá no Teatro Martim Gonçalves e na Aliança Francesa o “FINOCAFÉ” que compila... uma série de atividades organizadas no intuito de celebrar a sua identidade estética e todas as suas vitórias até aqui já conquistadas.


O grupo Finos Trapos foi fundado em Vitória da Conquista –BA, cidade conhecida como terra das rosas, do frio e do cultivo da cafeicultura. Desde então as suas pesquisas se engendraram pela defesa de uma Arte Contemporânea alicerçada na Cultura Regional procurando combinar esses conceitos como uma fórmula “café com leite”, como rege o ditado popular.

Dessa combinação surgiu a idéia de celebrar o seu aniversário de fundação com um evento que fosse a cara da Finos, ou seja, que ilustrasse as características peculiares de seu trabalho. Durante o mês de Agosto de 2011 a Finos movimentará a cena baiana com atividades que popularizarão o trabalho do grupo e apresentarão o seu teatro contemporâneo com sotaque regional. Fiquem ligados!


Serviço:


O quê? FINOCAFÉ
Onde? Foyer do Teatro Martim Gonçalves
Quando? 20, 21 e 22 de Maior de 2011
Horário? 18h às 20h

Vão lá e conheçam o nosso Café.
E ai, querem um cafezinho?


Acompanhem também o blog do grupo:

http://www.finostrapos.blogspot.com/

E leiam um comentário sobre o espetáculo Gennesius que eu escrevi quando ainda nem sonhava em ter este blog. Era um ensaio para o VI E QUERO COMENTAR, mas eu nem sabia...

http://finostrapos.blogspot.com/2010/03/sobre-gennesius.html

Tá divulgado, em nome de Dioniso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário